Meu Malvado Favorito 3 é a terceira animação da famosa franquia que conquistou muitos corações ao redor do mundo. Dirigido novamente por Pierre Coffin e Kyle Balda, o filme foi lançado em 2017 e traz de volta seus personagens favoritos em uma história repleta de aventura e diversão.

A trama do filme começa com Gru, que agora trabalha para a Anti Vilão League, lutando contra a ameaça de um vilão misterioso que quer roubar um diamante, junto com sua mulher Lucy e suas filhas adotivas Agnes, Edith e Margo. Enquanto investiga sobre o vilão, Gru descobre que tem um irmão gêmeo, Dru, que é completamente o oposto dele e mora com seu pai na ilha de Freedonia.

Gru, então, visita sua terra natal em busca de Dru e descobre que seu irmão é extremamente rico e quer seguir os passos da família em ser um vilão. Com a proposta de ajudar o irmão em um grande golpe, Gru se une a Dru para roubar o diamante, mas a missão não é tão fácil quanto eles imaginavam. Balthazar Bratt, o vilão dos anos 80 que Gru havia derrotado na Luta-Livre, também está atrás do diamante e acaba se juntando a esse golpe, dando início a uma grande aventura.

Com a ajuda dos seus fiéis Minions, Gru, Dru e Balthazar se envolvem em uma série de situações engraçadas e emocionantes, que vão desde as maiores perseguições em carros até uma emocionante corrida de aviões. Em toda a jornada, o amor pela família sempre está presente, fazendo com que a relação entre os irmãos se aprofunde e se torne ainda mais importante.

Meu Malvado Favorito 3 encanta pela performance dos personagens, pelos efeitos visuais impressionantes e pela trilha sonora incrível, assim como nas outras duas animações da franquia. É definitivamente um filme que agrada a toda a família, com uma mensagem importante sobre a importância da amizade, do amor e da união entre os irmãos.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 3 é um filme que não pode faltar em sua lista de animações. Com diversão e emoção do começo ao fim, essa grande aventura com certeza trará muitas risadas e momentos memoráveis para toda a família.