No sábado, dia 27 de outubro de 2018, o mundo do futebol foi abalado por uma tragédia que jamais será esquecida. Logo após a partida entre Leicester e West Ham, o helicóptero que transportava Vichai Srivaddhanaprabha, proprietário do Leicester City Football Club, caiu logo após decolar do estádio King Power, em Leicester, matando todas as cinco pessoas a bordo.

O acidente chocou fãs de futebol em todo o mundo e reforçou a noção de que a vida é imprevisível e frágil. O vídeo da queda do helicóptero circulou amplamente nas redes sociais, retratando o momento chocante e triste do acidente.

Os torcedores do Leicester City Football Club e do mundo todo expressaram sua solidariedade e tristeza com as vítimas do acidente. No mesmo dia do acidente, foram colocadas flores e mensagens em homenagem às vítimas na entrada do estádio.

Nas semanas seguintes, mais homenagens foram realizadas para honrar a memória de Srivaddhanaprabha e das demais vítimas. O clube estendeu o período de luto, cancelando jogos e eventos até que tenha sido possível se recuperar do choque da tragédia.

O mundo do futebol nunca esquecerá a tristeza do acidente de helicóptero em Leicester. O vídeo da queda do helicóptero tornou-se um triste lembrete da fragilidade da vida e das emoções que o futebol pode inspirar. A homenagem emocionante e a solidariedade da comunidade futebolística ajudou a confortar e apoiar aqueles que foram afetados pela tragédia.