Meu Malvado Favorito 1 é um filme de animação que foi lançado em 2010 e desde então, tem conquistado o coração de espectadores de todas as idades. Essa comédia imperdível é estrelada por Gru, um vilão fora do comum, que tem como missão roubar a Lua. Porém, para alcançar seu objetivo, ele precisa da ajuda de três meninas órfãs, Margo, Edith, e Agnes.

Além de Gru, o filme também tem como destaque os Minions, personagens amarelos engraçados e atrapalhados, que conquistam a simpatia do público em todas as suas aparições. Os Minions já ganharam seu próprio filme e se tornaram um fenômeno cultural.

A história começa com Gru descobrindo que um novo vilão, chamado Vetor, roubou uma grande pirâmide do Egito. Determinado a mostrar que ele é o melhor vilão do mundo, ele bola um plano para roubar a Lua.

Para conseguir cumprir seu plano, Gru precisa de uma máquina especial e exótica, que está sendo desenvolvida por um cientista chamado Nefário. Porém, Nefário parece estar mais interessado em seus próprios planos, o que faz Gru tentar conquistá-lo de todas as maneiras possíveis.

Enquanto isso, Gru precisa lidar com suas novas ajudantes, as irmãs Margo, Edith e Agnes, que há muito tempo viviam em um orfanato e agora estão sob responsabilidade de Gru. Inicialmente, ele não tem ideia de como cuidar delas, mas com o tempo, ele aprende a importância da família e da amizade.

Ao longo do filme, o público fica cada vez mais encantado com os personagens e torcem para que Gru consiga realizar seu plano. Com uma animação impecável, uma trilha sonora empolgante e uma mensagem importante sobre a importância da família e da amizade, Meu Malvado Favorito 1 é um filme que conquista a todos.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 1 é uma comédia animada que mostra que mesmo os vilões podem ter um bom coração e aprender a valorizar as pessoas ao seu redor. Com personagens inesquecíveis, uma história cativante e cenas divertidas, é um filme que não pode faltar na lista de filmes de comédia para assistir em família.