Desde seu lançamento em 2010, Meu Malvado Favorito se tornou uma das animações mais aclamadas do mundo. Essa história, que gira em torno do sempre inovador e excêntrico Gru e seus ajudantes amarelos Minions, é capaz de arrancar gargalhadas de qualquer pessoa.

No entanto, Meu Malvado Favorito seria incompleto sem a presença de seus impressionantes personagens secundários, como a doce e encantadora Agnes, a rebelde Edith, e a madura Margo. Estes personagens ajudam a colorir ainda mais essa animação muitas vezes maluca.

Além desses personagens, Meu Malvado Favorito apresenta alguns vilões bem interessantes. Um deles é o famoso Dr. Nefario, que é responsável por criar os equipamentos mais malucos para Gru. Outro vilão memorável é El Macho, que apesar de parecer imbatível, acaba sendo vencido pelos esforços de Gru e sua equipe.

É claro que não podemos esquecer também a agente especial Lucy Wilde, que entra na vida de Gru em Meu Malvado Favorito 2. Com seu humor sarcástico e suas habilidades extraordinárias, Lucy se torna uma das peças-chave para o sucesso de Gru em suas missões loucas.

Por fim, não dá para falar sobre Meu Malvado Favorito sem mencionar os Minions. Essas criaturas amarelas e divertidas são responsáveis por muitas das cenas mais engraçadas do filme. Seus olhos grandes e suas personalidades únicas são as razões pelas quais eles são tão adorados pelas pessoas.

Em resumo, esses personagens são as peças cruciais para a história de Meu Malvado Favorito. Com sua personalidade forte e excelentes habilidades, eles são capazes de fazer rir e emocionar ao mesmo tempo. Quem não ama esses personagens malucos e divertidos?