Se você é um fã do jogo Elsword e está enfrentando o problema de crash no seu PC com Windows 10, não se preocupe, você não está sozinho. Este problema é bastante comum e muitas pessoas têm relatado isso ultimamente. No entanto, há algumas soluções simples que você pode experimentar para corrigir esse problema e continuar jogando sem problemas. Neste artigo, discutiremos algumas dessas soluções. Vamos começar.

1. Verifique os requisitos do sistema

Antes de qualquer coisa, é importante garantir que seu computador atenda aos requisitos mínimos do sistema para o jogo Elsword. Certifique-se de que seu PC possui pelo menos 4 GB de RAM, um processador de pelo menos 2,2 GHz e uma placa gráfica dedicada. Se o seu computador não atender a esses requisitos, pode ser difícil executar o jogo sem problemas.

2. Verifique a integridade dos arquivos

Os arquivos corrompidos do Elsword podem levar a problemas de instabilidade e crash. Para verificar a integridade desses arquivos, abra a Steam e clique com o botão direito do mouse em Elsword na sua biblioteca de jogos. Selecione Propriedades e, em seguida, na aba Arquivos Locais, clique em Verificar integridade dos arquivos. Isso pode levar algum tempo e, uma vez concluído, pode corrigir os arquivos corrompidos.

3. Desative programas em segundo plano

Se você estiver executando outros programas em segundo plano, como aplicativos de streaming ou download, isso pode causar problemas de estabilidade para o seu jogo. Portanto, certifique-se de fechar todos os programas em segundo plano antes de iniciar o Elsword para evitar problemas de crash.

4. Atualize drivers de dispositivos

Drivers desatualizados podem causar problemas de estabilidade e crash no Elsword. Se você não tiver atualizado seus drivers recentemente, certifique-se de atualizá-los usando o gerenciador de dispositivos do Windows ou o software do fabricante. Isso pode ajudar a corrigir o problema.

5. Execute o jogo em modo de compatibilidade

Se você estiver executando o Elsword em um computador mais antigo ou menos poderoso, pode experimentar problemas de crash. Para corrigir isso, tente executar o jogo no modo de compatibilidade. Clique com o botão direito do mouse no ícone do Elsword e selecione Propriedades. Em seguida, clique na aba Compatibilidade e marque a opção Executar este programa em modo de compatibilidade para e selecione o Windows 7 ou 8. Depois disso, tente iniciar o jogo novamente.

Conclusão:

Essas são algumas soluções simples que você pode tentar resolver o problema de crash no Elsword no Windows 10. Espero que essas dicas tenham ajudado você a corrigir o problema e a continuar jogando sem problemas. Se você ainda estiver enfrentando problemas, entre em contato com o suporte do jogo para obter ajuda adicional. Feliz jogatina!